No amplo contexto de nossos serviços de orientação e de defesa dos direitos e interesses de nossos clientes, temos apresentado neste "site" várias notícias, diversos comentários e inúmeros artigos, que podem ser lidos clicando na coluna direita ou na da esquerda desta página de internet.

O ano de  2015 trouxe diversas modificações na legislação do País, que podem afetar negativamente os direitos e o patrimônio de pessoas físicas e jurídicas aqui residentes ou estabelecidas.

O Fisco continua cada vez mais voraz e mais ágil, pois se de um lado o governo não usa de contenção de gastos, de outro, trata de buscar mais recursos via arrecadação tributária sem se preocupar com os requisitos constitucionais de validade das leis ou dos atos administrativos.  

Fica aqui, portanto, nossa recomendação de leitura das matérias que publicamos em nossa página de internet, na certeza de que poderão contribuir para esclarecer os leitores sobre seus direitos e encaminhá-los para a adoção de medidas preventivas de proteção ou para a busca de sua recuperação.